terça-feira, 26 de janeiro de 2010




Marcelo Dourado

Participante de outro BBB e agora novo integrante do BBB 10, tem causado muita polêmica, acusam ele de homofóbico, de grosso, de não se enturmar, enfim, ele foi rechaçado pela casa e numa crise de identidade, chorou, como qualquer mortal comum, os brutos também amam! Marcelo como podem ver é sol em touro, tem o ascendente em câncer e lua em escorpião. Sim, ele tem sentimento e muito, começamos por esse ascendente, o regente do ascendente é uma lua bastante passional, tão a flor da pele que ataca quando se vê acuada, lua em escorpião é passional, sensível e muito desconfiada, regente do asc e morando numa casa de água, é exatamente assim q ele se mostra, desconfiado, intransigente e passional ao defender seus pontos de vista, aliás seu sol em touro na casa 10 fazendo um trígono com júpiter em capricórnio na 6, mostra sua solidez, quando é para defender seus ideais, ele não mede esforço, peca por não ser flexível, e touro gosta de mudar de idéia? não!
A gente percebe que Marcelo tem problemas de comunicaçao, mercúrio em áries, oposto a urano em libra, diplomacia passa longe,o regente deste mercúrio está em gêmeos e mesmo que este esteja na casa 12 conjunto a vênus, mercúrio está conjunto a kiron, ambos em áries, mandando nesta conjunção, configurando a questão da comunicação, ele não consegue se expressar e muitas vezes pode ofender.
Outro aspecto de comunicaçao, saturno está em gêmeos, casa 11(grupos,amizades)
e onde saturno está, mostra aonde nos limitamos, no caso de Marcelo, em gêmeos(comunicaçao), mostrando a dificuldade de interação nos dois sentidos, tanto na palavra, como fazer parte de um grupo.
Outro fato interessante, Marcelo tem netuno na casa 5(expressão criativa) mostrando o quanto é artístico, Marcelo Dourado já fez ballet.
O maior desafio que vejo na sua personalidade é o medo de se mostrar, quando ele vencer essa barreira, deixará vir ao mundo uma personalidade muito sensível, sem que para isso ele precise guerrear!

5 comentários:

  1. Eu acho que ta bem evidente que ele não tem a menor chance, não sei porque insistir em voltar (ele age como se tivesse sido sorteado, mas é claro que está ali porque deve ter sapateado muito até conseguir). Tem um perfil que conduz a impopularidade plena e absoluta. #FAIL

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho Elias q ele vai longe sabia? Agora o mapinha dele mostra q simpatia não é o forte né rs?

    ResponderExcluir
  3. Olá Teca, não suporto nem um pouco Marcelo Dourado, acho que ele fala sem pensar, doe a quem doer concerteza deve ser seu mercúrio em Áries.
    Netuno na Casa 5 faz sentido ao ballet mesmo!

    Gostei do seu Blog :D


    Se quiser fazer uma visita no meu:

    http://www.entendendoastrologia.blogspot.com/

    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca, é a primeira vez q visito seu blog, e me amarro em astrologia, apesar de não entender mto...mas me identifico mto com a personalidade de MArcelo Dourado, (apesar de Sol em Libra, ascendente em Sagitário e Lua em Aquário), principalmente qdo ele chorou! Torço mto por ele, não acho q seja vilão, e acho q merece e se Deus quiser, vai levar esse 1 milhão e meio, pq ele é um cara incompreendido! Assim como eu, ele tem mto a oferecer, só não sabe se expressar! Minhas características astrológicas, apesar de diferentes da dele, condizem com o q digo?
    Abraço, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Otávio, super obrigado, bjs e seja muito bem vindo por aqui!!

    ResponderExcluir