segunda-feira, 1 de abril de 2013

O lado negro dos signos


Texto da Revista Mood do mês de março/abril de 2013


O LADO NEGRO DOS SIGNOS





Sim ele existe, nem tudo são flores, e a astrologia nos ensina como a conviver com as particularidades de cada um. Entendendo como funciona essa dinâmica, fica muito fácil de conviver. Todos tem um lado B, então nada de achar que o signo do outro é pior que o seu, vamos encarar nossas sombras de uma maneira divertida?



Áries: Apressadinho, irritadinho, é a criança birrenta. Quer sempre ser o primeiro e adorar armar um barraco. Sua cor é o vermelho, que simboliza bem a necessidade de guerrear, ele tem mania de inimigos. Mandão e instintivo, quando viu já fez e já falou. Dica: Quilos de paciência com ele e com você que convive com ele.



Touro: Lento, devagar, possessivo e mandão. Gosta de ter, de acumular e gosta de coisa boa, no popular, cara mesmo. O problema é quando ele gosta demais, faz um cercadinho e toma posse, ai de quem se atrever a pegar o que é seu. Egoísta e odeia mudanças, odeia gente sem rumo, mau humor terrível principalmente quando está com fome. Adoram comer doces, não divide chocolate. Dica: Nunca peça dinheiro emprestado!



Gêmeos: Nunca sabe o que quer, muda de ideia toda hora, falam demais, não param quietos nunca. Adoram comentar tudo, cuidado se for fazer coisa errada perto de um geminiano, ele precisa noticiar. Ligados o tempo todo, nunca presta atenção ao que você fala, mudam de assunto toda hora e falam sozinhos, volúveis pois precisam ocupar os dois lados do ser. Dica: Deixa ele circular pelo amor de deus!



Câncer: Os chantagistas emocionais, choram por tudo e te fazem sentir culpados, comem desesperadamente se estão carentes, são instáveis de humor, geralmente possuem quatro tipos de temperamento durante o dia. Adoram ficar em casa, tipo matutando, sobre coisas que “já” deveriam ter resolvido. Birrento e infantil também. Dica: Nunca, mas nunca fale mal da mãe dele!



Leão:Se acha. Ele é um megalomaníaco, se você não gosta dele, o problema é você. Gastam muito e fazem tudo para aparecer, adoram colunas sociais e glamour. Tudo dele é sempre o melhor, e é preguiçoso, claro, ele adora mandar os outros fazerem.Muitas vezes peca no tom dourado. Dica: Elogie, elogie, elogie, deixa ele se achar o rei da cocada doce!



Virgem: Chatinhos, metódicos e fazem cara de santo sempre. Reparam em todos os seus defeitos, inclusive aquele que você mais esconde. Entendem de tudo e adoram raciocinar em cima de coisas que você não tem a menor paciência. Mania de limpeza, é a turma do ecológico também, o povo do verde, é tudo “inho”, bonitinho, certinho, arrumadinho. Dica: Nunca entre de sapato sujo na sua casa, pode atrapalhar o astral do ambiente.



Libra: Em cima do muro, o equilibrista, enrola até para dar uma opinião pois precisa da aceitação alheia. Odeia ficar sozinho e enche o saco por companhia, é uma carência de namorado (a), de marido, de esposa, de amigo, de cachorro, tudo para não estar só. Detesta gente feia, coisa feia e barata. E vive no espelho, na ginástica, no esteticista, no dermatologista, e isso custa caro. Dica: Jamais sirva água em copo de requeijão, é a morte!



Escorpião: Vingativo, bravo e desconfiado. Tem mania de perseguição também mas esconde o jogo, aliás esconde o jogo sempre. Para eles você nunca é inocente, síndrome de detetive. E adoram terminar tudo, quebram, finalizam, e acabam com você tocando na sua pior ferida. Dica: Nunca minta nem tente enganar, é o fim, porque ele sempre descobre!



Sagitário: Fanfarrão, piadista, espaçoso. De vez em sempre fala verdades que você não quer ouvir, nunca se esqueça do lado cavalo que vem o com o kit legal. Aventureiro e se acha o suprassumo da inteligência, é outro que se acha, mas tem uma diferença do leonino, este sempre vai concluir com algumas citações de monografias e pesquisas, isso quando não se achar o guru do momento. Dica: Nunca peça para ele dizer a verdade, ele fala mesmo!



Capricórnio: Azedo, velho, reumático. Vive pro trabalho e adora um status social. Pão duro, só gasta com aquilo que traz vantagem para ele. Se acha o Juiz do mundo sempre colocando regras e horários. Não é o tipo bem humorado e tá sempre na cola dos bem sucedidos. Dica: Não o convide para jantar e peça que ele pague!



Aquário: Louco, rebelde, excêntrico. Odeia compromisso e horário, odeia o que todo mundo gosta e adora transgredir. Este é o tipo que contraria tudo, se você disser que é roxo ele diz que e´amarelo pavão. Para namorar tem que ter a maior paciência, pois ele não gosta de ser de um, prefere sempre um barzinho com sinuca. Dica: Ame os amigos comunistas dele!



Peixes: Chorão, sensível, meiguinho demais. O problema do peixes é que ele pode ser tudo e nada, ninguém sabe o que vai na sua cabeça. Ele muda de ideia ou nem mesmo faz ideia, ele transcende. Dispersivo, ele perde tudo e nunca sabe seguir um mapa, vive perdido. Dica: Consulte um astrólogo para entender um!



Teca Silva

Astróloga, taróloga

Twitter: Teca_Astro



Nenhum comentário:

Postar um comentário