sábado, 2 de abril de 2011

Pensando cá com meus botões...

Hoje deu vontade de escrever, não falar somente de astrologia, mas de vida...Você anda feliz? como estão as coisas do seu lado? Já parou para pensar o que pode melhorar? o que deve ser mudado? eu ando muito incomodada com alguns aspectos de minha vida, e to sentindo que é hora de mudar, de cortar, de jogar no lixo tanta coisa emocional que não me fez bem, coisa inútil, coincidentemente ando em um processo de jogar fora muita coisa mesmo, abro o armário e não tem perdão, não uso, tá feio, tá assim ou assado, cai fora mesmo, adeus coisas inúteis.
Assim a gente também deve ser com as pessoas, tudo bem que devemos amar o próximo e tal, piriri ou pororó, mas se o ser te sacaneia, se não te respeita, cadê você se amando? Jesus disse, amais o próximo como a ti mesmo, se faltou o ti, não se amou, daí já é muita sacanagem com você não?
Ando de saco cheio de gente má, deprimida, frustrada. As frustradas são as piores, não resolvem sua vidas e ficam enchendo o saco de quem é mais resolvido que elas, para essas pessoas não reserve menos que uma guilhotina, corte a cabeça, tchau, hasta la vista nunca mais, se dê ao prazer maior de estar do lado de quem gosta de você, de quem respeita seus defeitos, de quem ri com você, mas nunca fique perto de gente frustrada, eles minam tua energia, porque te ver feliz os deixa extremamente infelizes, rancorosos, eles não conseguem, então... Azucrinam, mas ó vai azucrinar na casa do capeta porque na minha vida never more!

Hoje resolvi ser mais feliz... mesmo com chuva !! derrepente como aquela feijoada que tanto combina com esse dia mais nublado!

Astrologarei outro dia, hoje quero Férias e Ryder nos pés...
E um belo dedinho na cara de gente chata !

2 comentários:

  1. Passando para visitar o blog e dizer que achei muito interessante e pertinente esse post, pois nesse ano eu tenho notado que minha paciência para as pessoas problemas muito bem citadas por você está cada vez menor.
    Até então isso me incomodava porque sempre fui tido como aquela pessoa que pra reclamar podia contar que algum fenomeno iria acontecer.
    Mas com o tempo a gente vai aprendendo e concordo com você.É preciso se afastar de pessoas que chegam na nossa vida jogam os problemas como se fossem nosso e vão embora, deixando na gente aquela energia pesada que não tem razão de vim pra gente.chega mesmo!
    Quer conversar, quer se ajudar tudo bem, mas só reclamar da vida ou apontar defeitos dos outros, também estou fora! Já amei o blog por esse texto.Luxo, beijos e vou seguir!

    ResponderExcluir
  2. Oba, bem vindo, desculpa a demora, estarei mais presente !!

    ResponderExcluir